As informações deste registro é histórico gerado em 14/11/2018 ás 23:07:12.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Uirá Porã

Cearense, nascido em São Paulo e criado em Minas Gerais, trabalha há mais de 12 anos com Cultura Digital, Comunicação e Políticas Públicas para Colaboração em Rede.

Se orgulha de ter feito parte do Governo Lula e do Ministério da Cultura de Gilberto Gil; Idealizado o Mapa da Cultura de Fortaleza, na Prefeitura, e o Login Cidadão, no Gabinete Digital do Governo do Rio Grande do Sul.

Endereço: Rua Pedro Aguiar, 294, Casa C, Itaperi, 60714-330, FORTALEZA, CE

CEP: 60714-330

Logradouro: Rua Pedro Aguiar

Número: 294

Complemento: Casa C

Bairro: Itaperi

Município: FORTALEZA

Estado: CE

Descrição

Hacker convicto, tem mais de 12 anos de experiência articulando e incentivando governos, organizações e movimentos sociais a lidar e inovar com o digital. Como diferencial, alia conhecimento avançado em Tecnologia da Informação e Experiência de Usuário à uma alta capacidade de articulação em rede e interlocução política. Reconhecido nacionalmente pela atuação na promoção e defesa do conhecimento livre, dos códigos abertos e da colaboração em rede, idealizou dezenas de ambientes, aplicativos e sistemas digitais, além de diversos projetos e eventos na área da cultura e da tecnologia digital. Articulador e consultor nos setores público e privado, já atuou nas esferas de governo municipal, estadual e federal, nos poderes executivo e legislativo, nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.