As informações deste registro é histórico gerado em 26/02/2021 ás 00:42:14.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

TEMPO BOM FILMES LTDA

A Tempo Bom filmes é uma produtora de cinema e audiovisual fundada em 2018 por Natasha Silva e Grenda Costa. Apesar de jovens, as duas produtoras/realizadoras tem um currículo extenso na produção de conteúdos audiovisuais no Ceará.

Email: tempobomfilmes@gmail.com

Descrição

Natasha cursou Letras pela Universidade Federal do Ceará e foi estudante da quarta turma do Curso de Realização em Audiovisual na Escola Vila das Artes (EAV), curso de extensão da UFC. Além de sócia-fundadora da Tempo Bom, faz parte da produtora cinematográfica Praia à Noite. Atua na área de Produção desde 2015, tendo produzido campanhas publicitárias, mostra de cinema, curtas, médias e longas-metragem, e séries para a televisão. Dentre seus trabalhos, participou da produção do curta-metragem “Janaína Overdrive” e Mozart Freire (CE, 2016), que foi exibido em vários festivais importantes como 10º For Rainbow, III MOV - Festival Int. de Cinema Universitário de Pernambuco, Festival do Rio l Rio de Janeiro Int'l Film Festival entre outros. Natasha fez Direção de produção no recente “Aqueles dois” (CE, 2018) de Emerson Maranhão contemplado pelo 1º Edital LGBT do Ceará. Além disso, participou da produção das séries para televisão “Os Herdeiros” e “Lana & Carol”, esta última produzida para a TV Brasil. Seus trabalhos em longa-metragem incluem títulos como ”Se Arrependimento Matasse” de Lilia Moema (CE, 2017) “Cabeça de Nêgo” de Déo Cardoso (CE, 2018) e “Pacarrete” de Allan Deberton (CE, 2018), além do Telefilme especial de natal para a Globo "Baião de Dois" de André Araújo e Allan Deberton (CE, 2018).
Grenda Costa é natural de Quixadá, interior do estado do Ceará e é formada em Cinema e Audiovisual pela UFC (Universidade Federal do Ceará). Roteirista e realizadora desde 2014 realizou filmes como “Quem sabe um dia eu acordo meio você”, exibido na Mostra PERCURSOS 2014, Fortaleza, 30 de maio de 2014, também exibido na Mostra PERCURSOS 2014 e no CineCaolho em 2015. Seu filme “Mais uma história de amor sem título”, foi exibido no Programa ABC-PE no VIII Janela Internacional de Cinema do Recife. Seu Trabalho de conclusão de curso, “Corpo Estranho”, teve sua estreia na Mostra Olhar do Ceará do 26° Festival Cine Ceará. Além disso, Grenda atua como Assistente de direção desde, continuísta e produtora desde 2013, tendo feito parte da equipe de filmes como os curtas-metragem “O homem que virou armário” de Marcelo Ikeda (CE,2015), “Inadequada” de Mylla Fox (CE, 2017) e “Pedra” de Diego Hoefel (CE, em finalização); dos longas-metragem “O clube dos canibais” de Guto Parente (CE, 2019), “Se arrependimento matasse”, “Cabeça de Nêgo” e “Pacarrete”. Além disso, foi assistente de direção do Telefilme especial de natal para a Globo “Baião de Dois” e da série “Lana & Carol”.