Edital Toda Banda de Música é uma Escola
Festival

Edital Toda Banda de Música é uma Escola

Inscrições abertas de 30/05/2018 a 06/07/2018 às 18:00

Introdução

Crie um texto de introdução.

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital Toda Banda de Música é uma Escola.

O primeiro passo para inscrição neste edital é criar e/ou atualizar seus perfis de agente individual (Pessoa Física Proponente ou Responsável pelo Projeto da Pessoa Jurídica Proponente) e coletivo (Pessoa Jurídica Proponente). Depois, é possível indicar, no campo abaixo, o agente individual (Pessoa Física) criado que será responsável pelo Projeto. Por fim, você será direcionado para a ficha de inscrição para que possa cadastrar seu projeto.

Você pode salvar a sua inscrição como rascunho e continuá-la depois, mas vale lembrar que somente serão consideradas válidas as inscrições finalizadas até o horário e data limite estipulados neste Edital.

A Secult-CE disponibilizará suporte aos proponentes em dias úteis, das 8 às 17 horas, durante o período de inscrição, através do e-mail todabanda@secult.ce.gov.br e dos telefones (85) 3101‐6763 (CODAC) e 3101.6737 (Governança Digital - Mapa Cultural).

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Veja abaixo as inscrições suplentes/selecionadas

Inscrição Agentes
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições. {{data.registrationsAPIMetadata.count}} inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Inscritos

Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Publicado por

Coordenadoria de Diversidade, Acessibilidade e Cidadania Cultural | CODAC | SecultCE

Compete à Coordenadoria de Diversidade, Acessibilidade e Cidadania Cultural coordenar, planejar, implementar monitorar e avaliar as políticas culturais em atenção à diversidade, acessibilidade e cidadania cultural, em consonância com o Plano Estadual de Cultura e o Sistema Estadual da Cultura.

Células de Diversidade e Cidadania Cultural e de Acessibilidade.

Coordenação por Rosana Marques