CHAMADA PÚBLICA DE CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS DA SECRETARIA DA CULTURA DO ESTADO DO CEARÁ
Edital

CHAMADA PÚBLICA DE CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS DA SECRETARIA DA CULTURA DO ESTADO DO CEARÁ - 2018

Inscrições abertas de 24/10/2018 a 18/01/2019 às 23:59

Introdução

Crie um texto de introdução.

Constitui-se objeto deste Edital o credenciamento de pessoas físicas, residentes e domiciliados(as) em todo o território nacional, para exercerem atividade de análise e emissão de parecer técnico de propostas inscritas nos Editais de Chamada Pública da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT), a fim de subsidiar nos processos seletivos deste órgão.

As inscrições para o credenciamento serão no período de 24 de outubro a 19 de novembro de 2018 até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos).

O primeiro passo para inscrição neste edital é criar e/ou atualizar seu perfil de agente individual (Pessoa Física Proponente), depois você pode iniciar o preenchimento da ficha de inscrição para que você possa cadastrar.

Para efeito de inscrição neste Edital, na apresentação do currículo e/ou portfólio, o candidato deve inserir em seu perfil no Mapa Cultural do Ceará, no campo de download, um ou mais arquivos contendo textos, fotos, vídeos, áudios, entre outros, que considere relevante para comprovar o seu percurso artístico ou/e experiência profissional na área cultural. Os anexos não podem passar o limite de 4 megabytes por arquivo.

Você pode salvar a sua inscrição como rascunho e continuá-la depois, mas vale lembrar que somente serão consideradas válidas as inscrições finalizadas até o horário estipulados neste Edital.
A Secult/CE disponibilizará atendimento aos candidatos(as) deste Edital somente em dias úteis, das 8 às 17 horas, durante o período de inscrição, através do endereço eletrônico (e-mail) editalpareceristas@secult.ce.gov.br e pelos telefones (85) 3101-6740 / 3101-6763
A Secult/CE não se responsabilizará por congestionamento do sistema ou qualquer fato superveniente que impossibilite a inscrição até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do último dia de inscrição.

Para realizar sua inscrição com maior segurança atentar-se ao item 4 e seus subitens do Edital.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Inscritos

Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Publicado por

Coordenadoria de Diversidade, Acessibilidade e Cidadania Cultural | CODAC | SecultCE

Compete à Coordenadoria de Diversidade, Acessibilidade e Cidadania Cultural coordenar, planejar, implementar monitorar e avaliar as políticas culturais em atenção à diversidade, acessibilidade e cidadania cultural, em consonância com o Plano Estadual de Cultura e o Sistema Estadual da Cultura.

Células de Diversidade e Cidadania Cultural e de Acessibilidade.

Coordenação por Rosana Marques