CEARÁ CICLO CARNAVALESCO - 2023
Edital

Processo de Seleção Simplificada para Pesquisadores(as)/Avaliadores(as) – Ciclo Carnavalesco 2023

O número máximo de inscrições já foi atingido
Inscrições abertas de 10/02/2023 a 12/02/2023 às 23:59
Número máximo de vagas (inscrições): 30

Introdução

Crie um texto de introdução.

Processo de Seleção Simplificada para Pesquisadores(as)/Avaliadores(as) – Ciclo Carnavalesco 2023

Inscrições abertas de 10/02/2023 a 12/02/2023

O Processo de Seleção Simplificado para Pesquisadores(as)/Avaliadores(as) visa fortalecer o processo de pesquisa e avaliação a partir da produção/coleta de dados no âmbito do acompanhamento dos projetos aprovados nos editais de ciclos da cultura tradicional popular da Secretaria da Cultura do Ceará (SECULT-CE). Nesse sentido, o XVI Edital Ceará Ciclo Carnavalesco terá uma equipe de Pesquisadores(as)/Avaliadores(as) acompanhando os 77 projetos, previstos para o período de 16 a 22 de fevereiro de 2023.

Será oferecida aos(as) candidatos(as) inscritos(as) uma ação formativa em reunião de alinhamento, em formato virtual (via Google Meet), com duração de 4h/a, visando apresentar o contexto do edital, a temática do projeto Estrela Brilhante, o Caderno de Pesquisa/Avaliação e outras questões pertinentes à realização do trabalho; será aplicada uma atividade avaliativa (produção textual) que resultará na seleção e classificação dos(as) participantes para assumir a função de pesquisadores(as)/avaliadores(as).

Os(as) Pesquisadores(as)/Avaliadores(as) selecionados(as) e aprovados(as) atuarão na produção e levantamento de dados, registro de informações, com documentação escrita e visual, junto aos projetos acompanhados, ao público, aos promotores do evento e do impacto causado na região em que ocorre a projeto do Ciclo Carnavalesco 2023, aplicando o Caderno de Pesquisa/Avaliação, de acordo com as orientações do processo formativo.
A Formação acontecerá no dia 14 de fevereiro (terça-feira), das 18h às 21h30

OBSERVAÇÕES GERAIS

• As inscrições desta seleção se darão exclusivamente por meio do Mapa Cultural;
• Serão consideradas válidas apenas as inscrições finalizadas no Mapa Cultural, sendo desconsideradas aquelas em condição e rascunho;
• Em caso de haver mais de uma inscrição finalizada do(a) mesmo(a) candidato(a) será considerada válida apenas a última inscrição finalizada no Mapa Cultural.
• Serão aprovados(as) até 30 Pesquisadores(as)/ Avaliadores(as), dentre aqueles(as) que obtiverem a maior pontuação na segunda fase da seleção (Formação/Avaliação-Produção Textual);
• O resultado final dos(as) aprovados(as) será divulgado, em ordem de classificação, no Mapa Cultural;
• As notas atribuídas serão apresentadas apenas aos(às) candidatos(as) que solicitarem via e-mail;
• *Visando incentivar a participação de candidatos(as) residentes nas macrorregiões nas quais serão realizados os projetos selecionados no XVI Edital Ceará Ciclo Carnavalesco – 2023 (Cariri, Centro Sul, Sertão Central, Sertões de Canindé, Sertões de Sobral, Serra da Ibiapaba, Maciço de Baturité, Litoral Oeste/ Vale do Curu, Sertões de Crateús, Vale do Jaguaribe, Litoral Leste), com exceção daqueles residentes na Grande Fortaleza, terão acréscimo de 1,0 ponto em sua nota final;
• Os(as) candidatos(as) empatados(as) terão como critério de desempate as seguintes condições: 1) maior pontuação no item c; 2) maior pontuação no item b; 3) maior pontuação no item a; 4) maior idade (dia/mês e ano);
• Os(as) Pesquisadores(as)/Avaliadores(as) aprovados(as) serão convocados(as) para atuar de acordo com a demanda e distribuição logística;
• Haverá a disponibilização de honorários aos Pesquisadores(as)/ Avaliadores(as) no valor bruto de R$300,00 (trezentos reais) por cada projeto acompanhado, a serem pagos após a entrega e validação do Caderno de Pesquisa/Avaliação;
• Os(as) Pesquisadores(as)/Avaliadores(as) receberão uma camisa e um crachá padronizados, uma cópia impressa do Caderno de Pesquisa/Avaliação para cada projeto a ser acompanhado;
• Os(as) Pesquisadores(as)/Avaliadores(as) terão despesas de transporte/deslocamento (de acordo com as necessidades de cada caso), alimentação (de acordo com o horário do trabalho realizado) e hospedagem (quando não residirem na cidade de atuação e houver necessidade de permanência para além do momento do acompanhamento do projeto) pagas pela produção;

Dúvidas ou esclarecimentos entrar em contato através do telefone 85 3101.6770 ou e-mail editalcarnaval@secult.ce.gov.br


.CONFIRA O REGULAMENTO ABAIXO COM AS FASES DE SELEÇÃO

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Inscritos

Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições. | Número máximo de vagas na oportunidade: 30
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}