Bó di bike com o Ioiô
Outros eventos

Inscrição do Bó di bike com o Ioiô

Inscrições abertas de 02/10/2023 a 11/10/2023 às 23:59

Introdução

Crie um texto de introdução.

A Secretaria da Cultura do Ceará, por meio do Museu do Ceará torna pública a inscrição para o passeio ciclístico Bó di Bike com o Ioiô, que será realizado no dia 15 de outubro de 2023. Em um itinerário de aproximadamente 8 km, o passeio vai passar por diversos espaços culturais e finalizar com uma apresentação cultural. Para animar a voltinha, o passeio contará com a ilustre presença do Bode Ioiô, que também vai participar da pedalada.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Inscritos

Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Publicado por

Museu do Ceará

O Museu do Ceará foi a primeira instituição museológica oficial do Estado, criada por decreto em 1932, mas aberto oficialmente ao público em janeiro de 1933, com a denominação de Museu Histórico do Ceará. Ao longo dos anos, o MUSCE foi gerenciado por 17 diretoras e diretores, tendo utilizado 6 (seis) sedes distintas, além de ter recebido três denominações diferentes e três grandes mantenedores (Secretaria dos Negócios do Interior e da Justiça; Instituto Histórico, Geográfico e Antropológico do Ceará, quando desvinculou-se do Arquivo Público do Estado, em 1951; Secretaria da Cultura). Desde a sua fundação, o MUSCE sempre apresentou um acervo muito diversificado, com exemplares de numismática, mobiliário, iconografia, indumentária, história natural, paleontologia, etnografia, arqueologia, entre outras, contabilizando um acervo de, aproximadamente, 13 (treze) mil objetos.