Sobrado Dr. José Lourenço
Credenciamento de Propostas Artísticas e Culturais para o Sobrado Dr. José Lourenço 2025/2026
Para se inscrever é preciso ter uma conta e estar logado nesta plataforma. Clique no botão abaixo para criar uma conta ou fazer login.
EntrarIntrodução
Crie um texto de introdução.
O Sobrado Dr. José Lourenço – espaço da Rede Pública de Equipamentos Culturais do Ceará (Rece), da Secretaria da Cultura (Secult Ceará), gerido pelo Instituto Mirante, inicia o credenciamento de propostas artísticas e culturais para compor a sua programação, através do Projeto Itinerante Percursos 2025/2026.
As inscrições começam nesta terça-feira, dia 28 de janeiro, e seguem até o dia 16 de fevereiro de 2025, por meio do Mapa Cultural do Ceará.
Podem participar artistas e/ou coletivos culturais cujas atuações estejam relacionadas com as linhas de atuação e as atividades propostas neste edital.
As propostas devem dialogar, obrigatoriamente, com as linhas de atuação do Sobrado, sendo elas, arte e difusão que tem o objetivo de fomentar e desenvolver ações artísticas em espaços parceiros. Fortalecer a articulação institucional e comunitária, com a realização de exposições de curta duração e atividades de múltiplas linguagens, de maneira integrativa, participativa e democrática.
Inscritos
Inscrição |
|
|
Agentes | Status |
---|---|---|---|---|
Nenhuma inscrição.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
1 inscrição.
1 inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }}
de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }}
inscrição encontrada
inscrições encontradas
com os filtros selecionados.
|
||||
{{reg.number}} | {{reg.category}} | {{reg[field.fieldName]}} |
Responsável
{{relation.label}} |
{{getStatusNameById(reg.status)}} |
|