{{::event.name}}
- {{::occ.space.name}} - {{::occ.rule.description}} ({{::occ.rule.price}})
Um mix entre artistas/oficineiros e a população, envolvendo profissionais como soldadores, marceneiros, pedreiros e demais pessoas residentes na área da Estação da Juventude - Recanto, entre os dias 18 e 23 de outubro de 2016. As ações å serem desenvolvidas são construção criativa de playground (horizontal + brinquedos + jogos); hortas e jardins verticais; murais, pintura caixa d'agua. >
Site: http://www.cidadedasartes.org.br http://www.cidadedasartes.org.br
Descrição
ApresentaçãoO Instituto Dragão do Mar torna pública a abertura das inscrições do Percurso Comunicação e Multimídia do projeto Cidade das Artes, em Sobral, uma ação formativa vinculada à descentralização da política cultural do estado, que também investe em criação e difusão das artes entre municípios do interior cearense. As inscrições estão abertas para proponentes de Sobral e das seguintes cidades do Vale do Acaraú: Alcântaras, Cariré, Coreaú, Frecheirinha, Forquilha, Graça, Groaíras, Hidrolândia, Irauçuba, Massapé, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Senador Sá e Varjota, durante o período de 22 a 06 de outubro de 2016. As inscrições poderão ser finalizadas até as 23:59 do último dia de inscrição. O resultado dos selecionados para os cursos serão no dia 10 de outubro de 2016.
As inscrições deverão seguir as orientações aqui contidas e apresentar todos os itens descritos.
Objetivo
O programa Sobral Cidade das Artes tem como objetivo a dinamização dos corredores culturais e do patrimônio histórico edificado de Sobral, através de uma diversificada programação artístico-cultural e de processos formativos.
Um mix entre artistas/oficineiros e a população, envolvendo profissionais como soldadores, marceneiros, pedreiros e demais pessoas residentes na área da Estação da Juventude - Recanto, entre os dias 18 e 23 de outubro de 2016. As ações å serem desenvolvidas são construção criativa de playground (horizontal + brinquedos + jogos); hortas e jardins verticais; murais ( fachada estação + laterias + espaços da praça); pintura caixa d’água; sombreiros.