Edital

Temporada de Arte Cearense - TAC

Temporada de Arte Cearense – Editais Culturais 2016/2017 Instituto Dragão do Mar

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Período de execução do projeto 09/05/2016 a 09/06/2016 .

Esta página é dedicada à inscrição de projetos nos Editais Culturais 2016/2017 da Temporada de Arte Cearense do Instituto Dragão do Mar. O Edital pretende selecionar 218 projetos na área de difusão, através de 32 programas em diversas linguagens artísticas. Leia o edital e faça já a sua inscrição. >

Site: http://www.dragaodomar.org.br/temporadadeartecearense http://www.dragaodomar.org.br/temporadadeartecearense

Descrição

Dando continuidade ao trabalho de valorização e promoção da arte e da cultura cearenses, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura lança ao público os Editais Culturais 2016/2017, os novos editais de ocupação do Dragão do Mar que compõem a Temporada de Arte Cearense (TAC). A TAC reúne os selecionados pelos editais e apresenta ao público da cidade um panorama das excelentes produções realizadas na terrinha, nas linguagens teatro, dança, música, artes visuais, cinema, literatura, fotografia, circo, performance e na categoria Pontos de Cultura. Consulte o edital, faça a sua inscrição on-line e mostre todo o seu talento.
evento entre e Baixar Planilha
CSV Dataprev - Inciso 1
# Caso não queira filtrar entre datas, deixe os campos vazios.
CSV Dataprev - Inciso 2
# Caso não queira filtrar entre datas, deixe os campos vazios.

Publicado por

Instituto Dragão do Mar

O Instituto Dragão do Mar é a primeira Organização Social (OS) criada no Brasil na área da Cultura. Atualmente é o responsável por gerenciar 12 instituições entre elas o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC), Cineteatro São Luiz, Theatro José de Alencar, Escola, Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, Biblioteca Pública Estadual do Ceará e Centro de Formação Olímpica.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar