Programa

Orquestra Eleazar de Carvalho

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

A Orquestra Eleazar de Carvalho – Orcec dedica-se à formação de plateia para a música de concerto desde sua fundação, em 22 de dezembro de 1996. Referencial da música de concerto no Estado do Ceará, ela desenvolve um trabalho artístico de expressiva qualidade e elevado nível técnico. >

Site: http://w10producoes.com.br http://w10producoes.com.br

Descrição

A Orquestra Eleazar de Carvalho – Orcec dedica-se à formação de plateia para a música de concerto desde sua fundação, em 22 de dezembro de 1996. Referencial da música de concerto no Estado do Ceará, ela desenvolve um trabalho artístico de expressiva qualidade e elevado nível técnico.

Nascida como um projeto do Governo do Estado do Ceará, viabilizado por meio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará -SECULT-CE, a ORCEC foi reconhecida como projeto de Utilidade Pública pelo decreto nº 26.482 de 21 de dezembro de 2001. Atualmente a orquestra é uma associação sem fins lucrativos, mantida com recursos mistos: públicos e privados, sendo totalmente independente do governo do estado.

O repertório da Orquestra Eleazar de Carvalho abrange obras dos períodos barroco, clássico e romântico, bem como peças de compositores modernos e contemporâneos. Sua programação artística já contou com a presença de diversos regentes convidados e mais de cem solistas entre músicos nacionais e do exterior.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar