Oficina

Festival Mi - Festival Música da Ibiapaba 2017

Ficha de Inscrição - 13º Festival Música da Ibiapaba 2017

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Período de execução do projeto 20/06/2017 a 04/07/2017 .

O Festival Música da Ibiapaba (Mi), realização da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), chega à 13ª edição cheio de novidades. O evento de formação musical, que ocorre em Viçosa do Ceará de 22 a 29 de julho, é um dos mais reconhecidos do calendário cultural do Estado e uma das principais ações de interiorização da política cultural. >

Site: http://www.secult.ce.gov.br/ http://www.secult.ce.gov.br/

Descrição

Este ano, o “Mi”, como está sendo chamado, se aproxima das sonoridades contemporâneas, ganha nova identidade visual, um apelido, a curadoria de grandes nomes da música cearense e nacional, além de um patrono, o maestro cearense Alberto Nepomuceno.

Realizado pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secult e do Instituto Dragão do Mar, em parceria com a Secretaria da Educação, o “Mi” traz nesta edição mais diversidade às ações formativas e à programação artística.

Marca maior do festival, a formação tem seu ponto alto nas oficinas e workshops. Os curadores e outros profissionais da música, vindos de diversas partes do país, realizarão cerca de 30 oficinas e workshops durante os oito dias de “Mi”.

Com 400 vagas para alunos da rede pública de ensino e 200 destinadas ao público em geral, as inscrições são gratuitas e realizadas online através do Mapa Cultural do Ceará ou presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação de Viçosa.
evento entre e Baixar Planilha
CSV Dataprev - Inciso 1
# Caso não queira filtrar entre datas, deixe os campos vazios.
CSV Dataprev - Inciso 2
# Caso não queira filtrar entre datas, deixe os campos vazios.

Publicado por

Coordenadoria de Diversidade, Acessibilidade e Cidadania Cultural | CODAC | SecultCE

Compete à Coordenadoria de Diversidade, Acessibilidade e Cidadania Cultural coordenar, planejar, implementar monitorar e avaliar as políticas culturais em atenção à diversidade, acessibilidade e cidadania cultural, em consonância com o Plano Estadual de Cultura e o Sistema Estadual da Cultura.

Células de Diversidade e Cidadania Cultural e de Acessibilidade.

Coordenação por Rosana Marques

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar