Edital

PROGRAMA ECOAR - Laboratórios de Criações Artísticas

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Período de execução do projeto 04/10/2017 a 03/11/2017 .

INSTITUTO ESCOLA DE CULTURA, COMUNICAÇÃO, OFÍCIOS E ARTES - ECOA torna público a Chamada Pública "Programa ECOAR - Laboratórios de Criações Artísticas" que tem o propósito de selecionar 05 propostas de criação ou aperfeiçoamento de projetos artísticos nas áreas da Dança, Teatro e Música. >

Site: http://ecoasobral.org/ http://ecoasobral.org/

Descrição

O Programa ECOAR: Laboratórios de Criação Artísticas tem como propósito selecionar propostas de criação ou aperfeiçoamento de projetos artísticos nas áreas da dança, música e teatro. As propostas selecionadas serão submetidas a um processo de imersão, pesquisa e experimentação sob a orientação de tutores renomados.

Esta Chamada Pública tem como objetivo selecionar até 05 (cinco) projetos no campo da arte e cultura, a serem desenvolvidos no Programa Ecoar - Laboratórios de Criações Artísticas direcionados aos segmentos da Dança (01), Música (02) e Teatro (02).

O Programa Ecoar- Laboratórios de Criações Artísticas prevê o desenvolvimento de produtos artísticos a serem executados por artistas da cidade. As propostas selecionadas receberão a orientação de tutores/orientadores que conduzirão o processo de aperfeiçoamento dos projetos.

Os produtos resultantes de cada projeto serão apresentados na Mostra ECOAR que será realizada ao final da imersão nos laboratórios. Os integrantes dos projetos selecionados receberão formação para atualização técnico-artística, com o intuito de aprimorar os seus trabalhos.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

ECOA Sobral

Fundado em 30 de abril de 2010, o ECOA Sobral é um Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes, que tem como finalidade a execução de políticas, programas e projetos.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar