Programa de Formadores Locais

Chamada Pública para Submissão de Propostas

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Período de execução do projeto 26/07/2016 a 09/08/2016 .

O Instituto Dragão do Mar torna público a convocatória para submissão de propostas de formação para o Centro Cultural do Bom Jardim (CCBJ). O Projeto acontecerá na cidade de Fortaleza nos bairros que conformam o Grande Bom Jardim, a saber: Bom Jardim, Canindezinho, Granja Lisboa, Granja Portugal e Siqueira durante o período compreendido entre os meses de setembro e outubro de 2016.

Site: http://www.ccbj.org.br http://www.ccbj.org.br

Descrição

O Programa Formadores Locais busca estimular protagonismo dos sujeitos dentro do seu território através da articulação dos agentes culturais, pesquisadores, artistas e grupos residentes nos bairros do Grande Bom Jardim. Além de potencializar as ações de formação já desenvolvidas por atores locais, o Programa busca constituir redes socioculturais propiciando um ambiente de discussão e de participação baseado na autonomia e integridade de seus membros, tendo a construção coletiva como uma de suas características marcantes.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Instituto Dragão do Mar

O Instituto Dragão do Mar foi a primeira Organização Social (OS) criada no Brasil na área da Cultura. Vinculado à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, o Instituto Dragão do Mar é atualmente responsável por gerenciar cinco equipamentos culturais: CDMAC, Porto Iracema das Artes, CCBJ, Cineteatro São Luiz e Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem