Descrição curta

Olá! Eu sou Mayra Marcelino de Andrade Gomes, tenho 34 anos, sou ñbinárie, nordestine, caririense.
Eu sou sou Técniqueer em Iluminação Cênica, Fotografia, Som, etc., formade em Design pela UFPE, em 2015. Trabalho próximo aos palcos desde 2006 quando fotogravava espetáculos e eventos em Recife.

Dados Pessoais

E-mail Público: mayramarcelino@gmail.com

Descrição

Mayra Marcelino desenvolve projetos em Iluminação Cênica, cria desenho de luz e realiza montagem e operação de iluminação em teatros, palcos ou áreas alternativas. Bacharela em Design (UFPE, 2015), e Técnico em Iluminação com certificados pelo Iactec Fortaleza (É o Gera!, 2018), Escola Porto Iracema das Artes (2018), e outres.

Transdisciplinar, têm seus estudos e projetos com foco em artes cênicas e técnica cênica da Iluminação, Produção Musical, Sonorização, Roadie, Direção de Palco, Design, Fotografia.

Como Iluminadore Cênica de espetáculos de Teatro, Dança, Performance e Música, cria e opera a iluminação para com cias., coletivos, grupos, bandas e cantores autorais desde 2018 em Fortaleza CE, e, a partir de 2022 em assume o cargo de Técnico Audiovisual no Sesc Sobral CE.

Em sua trajetória, em 2014, fundou e instigou equipas de ciclistas entregadores em Recife PE e em Fortaleza CE, pedalando ciclo-entregas até meados de 2019. Mas os primeiros trabalhos foram na Fotografia, a partir de 2006 em Recife PE registrando shows e espetáculos, e como assistente de estúdio de fotografia, organizando arquivo, e na preservação e digitalização de acervo histórico das películas fotográficas.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar