Descrição curta

Regente de banda, arranjador, produtor musical e cultural, trombonista, professor de música, Licenciado em Música na UFCA, pós-graduado em educação infantil, fundador do Grupo de Choro Pé de Cajazeira e Orquestra de Frevo Arrastão.

Dados Pessoais

Telefone Público: (88) 99623-5605

Endereço: Manoel Peixoto 228, Rosário, Barbalha, CE, BR

Estado: CE

Município:

CEP: 63180-000

Logradouro: Manoel Peixoto

Número: 228

Complemento:

Bairro: Rosário

Descrição

Licenciado em música da Universidade Federal do Cariri, comecei minha jornada na música muito sedo com aulas de canto coral na SESFA (uma ONG de Barbalha) e posteriormente um dos fundadores da Banda de Música Batutas do Rosário tocando pratos. Participei de vários grupos como: Escola de Samba Unidos do Morro, Charangas (orquestra de frevo de rua), Banda de Música Batutas do Rosário, Filarmônica São José, Banda Padre Cícero, Banda de Sopros e Percussão da UFCA, Fanfarra Padre Paulo, Coral da SESFA, Kariri Jazz Band da UFCA e Orquestra Sinfônica da UFCA. Como bolsista da residência pedagógica da UFCA, onde fundei a primeira Banda da E.E.P. Virgílio Távora. Promovi o I concerto de natal da filarmônica São José em 2019.
Em 14 de Janeiro de 2020 fundei a Orquestra de Frevo Arrastão e em Abril de 2020, em meio a pandemia da COVID-19 fundei o Grupo de Choro Pé de Cajazeira.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar