Coletivo

Bruta Flor - Arte e Invenção

Área de Atuação

Gestão Cultural

Descrição curta

Bruta Flor – Arte e Invenção, nasceu com a ideia de buscar olhar o mundo das artes a partir de suas diversidades e possibilidades. Resultado do encontro entre as produtoras Casa das Poc Produções Criativas, LagartAzul Produção e Mercúrio - Gestão, Produção e Ações Colaborativas. Nasceu a partir de diversas possibilidades das Áreas Técnicas.

E-mail: brutaflorcn@gmail.com

Telefone Público: (85) 98111-2545

Endereço: Rua Juvenal Galeno, 710 , Benfica, 60015-340, Fortaleza, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 60015-340

Logradouro: Rua Juvenal Galeno

Número: 710

Complemento:

Bairro: Benfica

Descrição

Bruta Flor, “do querer”

A invenção talvez seja a primeira grande ação humana no sentido de buscar se colocar no mundo e olhar para ele de forma corajosa. Inventar pode significar criar algo a partir do nada que está posto... inventar pode significar recriação a partir de algo posto mas que precisa seguir o fluxo da vida em suas dinâmicas imprevisíveis.

Bruta Flor – Arte e Invenção, nasceu com a ideia de buscar olhar o mundo das artes a partir de suas diversidades e possibilidades. Resultado do encontro entre as produtoras Casa das Poc Produções Criativas, LagartAzul Produção e Mercúrio - Gestão, Produção e Ações Colaborativas, nasceu a partir de diversas possibilidades das Artes, Culturas e Áreas Técnicas. O espaço conta com produção de shows, ações de formação, exposições, encontros. Imagens, sons, percepções, subjetividades. Perspectivas híbridas sobre os processos criativos.

O nome remete sim à música do artista Caetano Veloso, naquilo que ela tem de instigar novos olhares e outras formas de estar no mundo.

Bruta Flor é sobre uma cena em constante mudança, surge para fazer parte dela e contribuir para que ela se torne cada vez mais viva.

Bruta Flor é sobre “liberdade na amplidão”.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Nádia Sousa

Graduada em Letras pela Universidade Estadual do Ceará, com especialização em Teorias da Comunicação e da Imagem e aluna de pós-graduação em Gestão Cultural. Atua como produtora e gestora cultural desde 1995, tendo como destaque a elaboração, acompanhamento e gestão de diversas ações culturais, em diferentes linguagens artísticas, para instituições governamentais e não governamentais da cidade de Fortaleza. Já realizou duas edições do Festival Barulhinho, além de trabalhar na produção de eventos como Maloca Dragão, Mostra de Música Petrúcio Maia, Festival Ceará Junino, Natal de Luz, Festival Cuca Independente, Festival de Canto de Fortaleza, dentre outros eventos.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar