As informações deste registro é histórico gerado em 24/02/2022 ás 17:00:48.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Bruta Flor - Arte e Invenção

Bruta Flor – Arte e Invenção, nasceu com a ideia de buscar olhar o mundo das artes a partir de suas diversidades e possibilidades. Resultado do encontro entre as produtoras Casa das Poc Produções Criativas, LagartAzul Produção e Mercúrio - Gestão, Produção e Ações Colaborativas. Nasceu a partir de diversas possibilidades das Áreas Técnicas.

Site: https://sites.google.com/mercurioproducao.com/brutaflor/portf%C3%B3lio

Email: brutaflorcn@gmail.com

Telefone Público: (85) 98111-2545

Endereço: Rua Juvenal Galeno, 710 , Benfica, 60015-340, Fortaleza, CE

CEP: 60015-340

Logradouro: Rua Juvenal Galeno

Número: 710

Complemento:

Bairro: Benfica

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

Bruta Flor, “do querer”

A invenção talvez seja a primeira grande ação humana no sentido de buscar se colocar no mundo e olhar para ele de forma corajosa. Inventar pode significar criar algo a partir do nada que está posto... inventar pode significar recriação a partir de algo posto mas que precisa seguir o fluxo da vida em suas dinâmicas imprevisíveis.

Bruta Flor – Arte e Invenção, nasceu com a ideia de buscar olhar o mundo das artes a partir de suas diversidades e possibilidades. Resultado do encontro entre as produtoras Casa das Poc Produções Criativas, LagartAzul Produção e Mercúrio - Gestão, Produção e Ações Colaborativas, nasceu a partir de diversas possibilidades das Artes, Culturas e Áreas Técnicas. O espaço conta com produção de shows, ações de formação, exposições, encontros. Imagens, sons, percepções, subjetividades. Perspectivas híbridas sobre os processos criativos.

O nome remete sim à música do artista Caetano Veloso, naquilo que ela tem de instigar novos olhares e outras formas de estar no mundo.

Bruta Flor é sobre uma cena em constante mudança, surge para fazer parte dela e contribuir para que ela se torne cada vez mais viva.

Bruta Flor é sobre “liberdade na amplidão”.