As informações deste registro é histórico gerado em 05/04/2020 ás 23:27:12.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Júlia Vasconcelos

Diretora, atriz e compositora-sonoplasta. Licencianda em Teatro na Universidade Federal do Ceará. Parte atuante dos grupos Galhofo e Cambada de Teatro. Artista.

Descrição

Diretora, atriz e compositora-sonoplasta. É graduanda em Teatro-licenciatura na Universidade Federal do Ceará (UFC), pelo Instituto de Cultura e Arte (ICA). Parte atuante dos grupos Galhofo e Cambada de Teatro.

Em sua experiência como diretora: Teve sua estreia na curta cena “Quem é que sabe para onde a gente vai?”, que teve temporada única em 2018, pela Mostra Didática do Porto Iracema das Artes juntamente com o Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará. Dirigiu e atuou no espetáculo musical “Uma luz cor de luar”, espetáculo de estreia do Grupo Badoque, no ano de 2018. Dirigiu e compôs a trilha sonora do espetáculo “O Mistério do Bosque das Floreiras” (2019 - ), do grupo Galhofo em parceria com Cambada de Teatro.

Em sua experiência como atriz: Participou do curso de Poéticas Corporais do Porto Iracema das Artes, com orientação de Murillo Ramos, que teve como finalização o espetáculo “Todos seremos: Mãe”, também dirigido por Murillo em 2016. Participou do espetáculo “Iracema dos Lábios de Mel: O Musical”, dirigido por Ilclemar Nunes, que teve curta temporada em outubro de 2017 no Theatro José de Alencar. E atuou nos espetáculos “Dois encharcados fazendo lama na poeira da mobília” (2018, onde também foi dramaturga), dirigido por Pedro de Silva; “Roga-se às famílias trazerem cadeiras (2018), a 9ª montagem do curso de Teatro-licenciatura, orientado por Tharyn Stazak; “Tulipas” (2019, onde também compôs a sonoplastia), dirigido por Nágila Holanda. Os espetáculos fizeram parte de mostras didáticas como parte curricular do curso de Teatro-licenciatura, da Universidade Federal do Ceará.

Em sua experiência como sonoplasta: Teve sua estreia no espetáculo “Os Girassóis de Estevão”, pelo Grupo Azwaka, também em 2016.
Participa do espetáculo “Até o homem mais justo cai sete vezes ao dia” do grupo Cambada de Teatro.
Atua também no espetáculo infantil musical “O Galinheiro de Bragança (2018 - ), do Grupo Galhofo, onde compôs a trilha sonora e dirige a parte musical.