As informações deste registro é histórico gerado em 04/10/2018 ás 17:37:45.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

A Casa de Saberes Cego Aderaldo é um espaço institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceara (Secult), voltado à arte, à educação e ao patrimônio cultural. Construída coletivamente, dialoga com os diversos agentes, segmentos, setores e instituições da região do Sertão Central, buscando fomentar a pesquisa, a formação, a difusão e a fruição das expressões culturais.

Acessibilidade: Sim

Capacidade: 100

Horário de funcionamento: 8h00 às 18h00

Site: http://www.secult.ce.gov.br/

Email: copahc@secult.ce.gov.br

Endereço: Rua Pascoal Crispino, 167 , Centro, 63900-153, Quixadá –, CE

CEP: 63900-153

Logradouro: Rua Pascoal Crispino

Número: 167

Complemento:

Bairro: Centro

Município: Quixadá –

Estado: CE

Descrição

A Casa de Saberes Cego Aderaldo é um espaço institucional da SECULT/CE, voltado à arte, educação e patrimônio cultural, construído coletivamente, dialogando com os diversos agentes, segmentos, setores, instituições da região do Sertão Central, possibilitando fomentar a pesquisa, a formação, a difusão e a fruição das expressões culturais dos diversos territórios culturais. A Casa de Saberes possibilita a experimentação do público no processo de produção do conhecimento em arte e cultura, através das múltiplas linguagens, e promove a investigação de temáticas presentes na região. O espaço abriga os espaços administrativos e formativos; biblioteca; laboratório; espaços de convivência; auditório e exposições de curta duração.

Critérios de uso do espaço

Pré-Agendamento de visitas guiadas e atividades ligadas ao Campo da Cultura, em especial ao fomento, formação e fruição das atividades culturais relacionadas ao Patrimônio Cultural e os Saberes Tradicionais e a sua tradução às linguagens artísticas contemporâneas.

Publicado por

Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - SECULTCE

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) tem como missão executar, superintender e coordenar as atividades de proteção do patrimônio cultural do Ceará, difusão da cultura e aprimoramento cultural do povo cearense.