Louise Felix

Laboratório de Artes Visuais - Edição 11
Para se inscrever é preciso ter uma conta e estar logado nesta plataforma. Clique no botão abaixo para criar uma conta ou fazer login.
EntrarIntrodução
Crie um texto de introdução.
O processo seletivo tem como objetivo a escolha de até 06 (seis) projetos a serem desenvolvidos no Laboratório de Artes Visuais, no âmbito dos Laboratórios de Criação da Porto Iracema das Artes - Escola de Formação e Criação do Ceará, constituindo-se como um processo formativo na área artística das Artes Visuais.
Os Laboratórios de Criação são espaços de pesquisa e desenvolvimento de projetos nos diversos campos artísticos, que incentivam experiências a serem apresentadas em suas condições processuais. Funcionam em regime de imersão, por meio de processos formativos de excelência, envolvendo projetos selecionados com base neste regulamento.
O Laboratório de Artes Visuais tem como objetivo aprofundar e ampliar conhecimentos e experiências teóricas e práticas no campo das artes visuais, fomentando o debate estético e crítico na perspectiva da experimentação de linguagens. A formação, de caráter processual, e a tutoria realizada por profissionais de notório saber no campo das artes visuais, permite que artistas participantes ampliem e aprofundem seus interesses, buscando referências e práticas que contribuam com a pesquisa em desenvolvimento.
Inscritos
Inscrição |
|
|
Agentes | Status |
---|---|---|---|---|
Nenhuma inscrição.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
1 inscrição.
1 inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }}
de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }}
inscrição encontrada
inscrições encontradas
com os filtros selecionados.
|
||||
{{reg.number}} | {{reg.category}} | {{reg[field.fieldName]}} |
Responsável
{{relation.label}} |
{{getStatusNameById(reg.status)}} |
![]() |