Adjokè, Cantos e Encantos
Edital

Adjokè, Cantos e Encantos

Inscrições abertas de 28/11/2017 a 15/12/2017 às 23:59

Introdução

Crie um texto de introdução.

Adjokè e as Plavras que Atravessaram o Mar nos possibilita de forma lúdica e envolvente interajir com narrativas africanas no cotidiano cearense por meio das palavras, danças, gestos afetivos .

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Inscritos

Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Publicado por

Patrícia Adjokè

Sou mulher de axé, pedagoga, escritora, cantora de ritmos afro-brasileiros e percussionista. Faço a cultura do maracatu cearense: canto no Maracatu Axé de Oxossi Vozes da Áfricana, cantora do Afoxé Acabaca e do Coletivo D' Passagem. Fortalecendo as tradições negro indígenas no Estado do Ceará.Também sou poet e pesquisadora das africanidades especialmente das afro-cearensidades. Contadora de história, que também chamamos de mediadora de leitura. Desde 2005 desenvolvo ações pedagógicas e culturais que envolvem ancestralidade, pertencimento afro, cultura, história e memória individuais e coletivos. Há seis anos coordeno o coletivo Adjokè: Cantos e Encantos na Educação e na Cultura e na pandemia, disponibilizei meu acervo pessoal como biblioteca afro-comunitária para estudos, pesquisa, leitura, espaço cultural visto que livros afrorreferenciados não são fáceis de acessar no Ceará.