Kassia Oliveira

Musicista, Arte educadora e articuladora dos grupos Batuque de Mulher e Projeto Palmerê.

Site: https://instagram.com/batuquedemulher?igshid=1g6vy8a0aeby

E-mail: anakassiaoliveira3@gmail.com

Telefone Público: (85) 98154513

Endereço: Rua Cantareira, 2163, casa, Conjunto Palmeiras, 60870-270, Fortaleza, CE

CEP: 60870-270

Logradouro: Rua Cantareira

Número: 2163

Complemento: casa

Bairro: Conjunto Palmeiras

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

Musicista percussionista desde 2007 iniciou atividades na área da música através de projetos sociais no Conjunto Palmeiras. Estudou ritmos, luthieria e produção musical ao longo de sua formação profissional. Atuou e atua como percussionista em diversas bandas locais; Companhia Bate Palmas, Samba delas, Samba da Vadiagem, Samba de Rosas, Oco do mundo entre outras.
• Fundadora/Articuladora e professora de percussão do grupo Batuque de Mulher.
• Trabalhou como Arte educadora na Escola Recanto Psicopedagógico – Trabalho com música e inclusão.
• Trabalhou como Arte-Educadora no Projeto Espaço Vida recriando olhares – Papicu – Trabalho de musicalização com instrumentos alternativos com crianças e adolescentes. Oficinas de Percussão e Flauta.
• Arte- Educadora do Projeto Palmerê- Trabalho de ação social desenvolvido no Conjunto Palmeiras através da Companhia BatePalmas- Atende um público de crianças e adolescentes.
• Participou como cantora e percussionista do Grupo Samba de Rosas (O grupo Samba de Rosas tem como ponto de partida e influencia o samba, passeando por várias vertentes rítmicas de matriz africana).
• Percussionista e articuladora, da Companhia de Arte Bate Palmas, empreendimento artístico-cultural de ações permanentes, no Conjunto Palmeiras, com banda musical, sarau cultural, bloco carnavalesco, confecção de instrumentos musicais, apresentações públicas montagem de espetáculos com as várias linguagens artísticas.
• Trabalhou como Monitora de Arte e Educação – Trabalho com percussão e flauta. Associação Curumins.
• Participou como empreendedora da Economia do Negro, entre os treze grupos que representaram a cidade de Fortaleza na Feira Solidária do Mercosul, em Santa Maria/Rio Grande do Sul – de 13 a 15 de julho de 2012.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem