Individual

Lanna Carvalho

Descrição curta

Fotógrafa e produtora, graduanda do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceará. Integrante da DERIVA coletivo.

Dados Pessoais

E-mail Público: lannacarvalhocine@gmail.com

Telefone Público: (85) 996512015

Endereço: Leiria de Andrade 885, Monte Castelo, Fortaleza, CE, BR

Estado: CE

Município:

CEP: 60325-710

Logradouro: Leiria de Andrade

Número: 885

Complemento:

Bairro: Monte Castelo

Descrição

Lanna Carvalho tem 24 anos, é estudante e realizadora audiovisual, com foco nas áreas de produção e fotografia. Integrante da DERIVA Coletivo.

Em curtas-metragens, atuou como Produtora Executiva do filme Na Dobra do Mapa (2019), que possui apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará; Diretora de Produção do filme 2020 (2021), dirigido por Oziel Herbert, exibido no 31º Cine Ceará - Festival ibero-americano de Cinema e no Festival NOIA; foi Assistente de Produção do filme Inimigo (2022), da produtora Mar de Fogueirinha, dirigido por Alisson Severino; Integrante do coletivo DERIVA, é co-realizadora do curta-metragem Arquitetura do Gesto (2020), vencedor da categoria Melhor Produção Cearense por Júri Popular, no CineFestival - Festival de Cinema Vale Jaguaribe.

Em Longas-metragens, estagiou na área de Produção Executiva no longa-metragem Abril Vazio (filmado em Fortaleza - CE - 2021 e agora em processo de pós-produção), dirigido por Guto Parente e produzido pela Tardo Filmes; Foi Coordenadora de Produção do longa-metragem ZÉ (filmado em Cataguases - MG - 2021 e agora em processo de pós-produção),dirigido por Rafael Conde e Produzido pela Filmegraph LTDA; E Assistente de Produção do longa-metragem A Pedra do Sino (filmado no Serro - MG - 2022 e agora em processo de pós-produção), dirigido por Elza Cataldo e produzido pela Persona Filmes.

Em mostras audiovisuais, foi Produtora Executiva da I MICI - Mostra Internética de Cinema Infantil (2020), contemplada pelo edital festival Dendicasa; fez parte da comissão organizadora da Mostra Percursos (2019); e foi Assistente de Produção da Mostra Utopia Pertence a Nós, produzida pela Mar de Fogueirinha.

Em fotografia, fotografou a video-performance É Quando Lama Vira Sal, de Lidia dos Anjos e Vitória Helen, vencedor do primeiro lugar da Mostra das Águas do Porto Iracema das Artes em 2019; venceu, em 2020, o prêmio de Melhor Fotografia Individual no Festival NOIA, com o trabalho "DEVIR"; com o ensaio RÚMINA, de co-autoria com Artur Dalim, foi selecionada para compor o Painel da Fotografia Cearense Contemporânea 2021; faz parte do coletivo de fotografia ME LEVA.

Dentro da universidade, foi a bolsista responsável pelo Grupo Fomenta e Grupo de Apoio à Produção Audiovisual Discente (2019), voltado para o estudo de projetos audiovisuais dentro do curso de cinema; estagiou como monitora audiovisual do Centro Cultural Bom Jardim, equipamento da Secult-CE, em 2020 - março de 2021; em 2021, foi a bolsista responsável pelo grupo RUIDO - grupo de Experimentação em Realizações Audiovisuais.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar